20/08/2020

A VOLTA DA LUZ AO ESCRITOR


Eu estava no fundo do poço. 

Para um escritor o fundo do poço é o momento zero palavras, zero inspiração, olhos fechados para o mundo ao redor e muita escuridão... Enfim. Eu estava nesse momento escuro.

De repente, alguém jogou, de lá de cima do poço, uma caneta, um papel e me iluminou com uma lanterna simples... 
Esse risco de luz veio e me atingiu. 

Comecei a escrever pequenas frases já decoradas. 

Depois escrevi frases novas ditadas por outras almas. 

Por fim, consegui voltar a escutar minha alma. 

A cada palavra que eu escrevia um degrau ia sendo construído no poço e fui subindo. 

Degrau por degrau. 

Hoje, já fora do poço, posso afirmar que tem jeito para toda situação que você se encontre. 

Independente de qual seja sua escuridão, deixe alguém o iluminar e vá se abrindo. 

Você já é vencedor, só deixou de enxergar essa verdade! 

Venha para fora do poço, pois sua vida irá transformar muitas vidas! 

Eu sé peço a luz do Espírito Santo para que me ilumine e eu seja essa voz a falar do Seu infinito AMOR! 

Vamos juntos? 

Aline Detofeno 
04/08/2020

1 comentários:

Juliana Gehm disse...

Isso aí!!!

Postar um comentário